Desenhos para colorir

Tenho sempre comigo uma pasta com desenhos para colorir e uma bela caixa de lápis de cor. Afinal, para sair com três crianças é sempre bom ter algumas surpresas em sua bolsa. Resolvi dar uma reciclada no meu estoque de desenhos para colorir e uuuaaaaauuuu! A quantidade de desenhos disponíveis na net é impressionante! O difícil é encontrar desenhos de bom gosto, para educar o olhar sobre o belo. Mas vamos lá. Prepare sua impressora e... divirtam-se. Em casa, em restaurantes, em salas de espera, ou seja, em todos os lugares.


Para os miudinhos, recomendo estes desenhos do Tomlitoo: três lindos pássaros, quatro animais da África, e o Tom, o ursinho do site em um trem, em um balão e em uma bicicleta (ideal para meninos).

Para os maiores, nesta página contos de fadas e fábulas à vontade. Tudo o que você puder imaginar, com desenhos que adorei. E experimenta dar uma olhada no índice de páginas para colorir no lado esquerdo da tela! Affffffffffffffff, não é impressionante? Tem de TUDO! Adorei estas criaturas da Idade Média que incluem dragões, castelos, unicórnios e bruxos. E que tal estes piratas?

Mudando de site, mais freebies aqui. Monstros da mitologia grega, pegasus, unicórnios e sereias. Agora, se você achou esta postagem muito alternativa e prefere imprimir o personagem de cartoon preferido de seu filhote? Não tem problema, você vai encontrá-lo aqui ou aqui (princesas). Bjs bjs e até a próxima, vem muuuuuito mais novidades por aqui...

MAIS VISITADAS